Sportytrader - Política de Publicidade
Atualizado em Novembro de 2024
Sportytrader é um mídia de informação desportiva online. No sentido de apresentar um conteúdo de qualidade, consentimos em fazer publicidade online nos nossos websites e aplicações móveis.
Esta página foi elaborada no sentido de apresentar a maior transparência possível em relação ao nosso conteúdo e à forma de como nele introduzimos a publicidade. Esperamos que esta política lhe permita ter uma visão clara dos serviços e conteúdos que fornecemos.
A Sportytrader aceita publicidade em todos os seus sites. Procuramos, na medida do possível, integrar a publicidade de forma a não prejudicar a utilização do nosso serviço nem a leitura do nosso conteúdo.
É dada especial atenção à apresentação do anúncio de modo a não interferir com a sua experiência de leitura. Isto diz respeito tanto ao design e concepção das páginas como ao número de anúncios que aceitamos colocar numa página.
Em geral, quando um anúncio é integrado em qualquer conteúdo ou serviço, pode ser identificado através de:
- uma cor diferente
- um espaço diferente
Em relação a ligações publicitárias textuais, antes de o encaminharmos para um site parceiro, indicamos através de uma página tampão que clicou num link publicitário.
Tanto as classificações como a ordenação das tabelas, podem ser influenciadas pelas diferentes parcerias publicitárias que temos com as entidades em questão.
Sublinhamos ainda que as classificações e a ordenação das tabelas nem sempre são exaustivas. Concretamente, na maioria das vezes, apenas as entidades com as quais temos alguma ligação comercial é que estão listadas nos rankings ou nas tabelas.
A periodicidade e o método de atualização dos dados podem depender de negociações comerciais ou de critérios qualitativos e quantitativos objetivos, associados à oferta ou ao produto dos nossos parceiros.
Os nossos acordos comerciais incluem cláusulas que nos permitem utilizar elementos visuais como logotipos, banners publicitários ou ainda criações gráficas. Estes elementos são propriedade intelectual pertencente aos nossos parceiros comerciais. Estes últimos, através de acordos comerciais, conferem-nos o direito de exibir nos nossos sites certos elementos da sua propriedade intelectual, como logótipos ou gráficos publicitários. Em caso algum, estes elementos podem ser considerados como fazendo parte da nossa propriedade intelectual.
A maior parte das nossas receitas publicitárias é derivada do marketing de performance. Neste caso, os acordos comerciais feitos com os nossos parceiros assentam numa remuneração variável baseada em ações específicas. Por exemplo, é muitas vezes gerada por um clique do utilizador a partir dos nossos websites com destino ao site internet do parceiro. Por essa razão, os nossos parceiros fornecem-nos uma hiperligação rastreada, que nos permite ligar o clique do utilizador que pressiona essa hiperligação ao site parceiro que a originou. O cookie do site parceiro é automaticamente depositado no browser do dito utilizador, no momento em que clica neste hiperlink.
Pode consultar a nossa carta sobre a utilização dos dados e dos cookies para saber mais.