A Europa nas mãos deles! Quem se irá impor na Liga dos Campeões e na Liga Europa?
por Constance Rigot | por Constance Rigot
O Real expressa o seu domínio novamente no derby?
Ronaldo e os seus colegas estão a fazer novamente uma excelente época na Liga dos Campeões, e voltam a encontrar o Atlético de Madrid, que têm ultrapassado várias vezes nos últimos anos. Jogando em casa, o Real Madrid quer construir o resultado mais positivo possível no Bernabéu, e a oferece a vitória dos merengues a , bem como o Real Madrid a marcar dois golos a valer . Dada a qualidade do ataque de classe mundial do Real Madrid, bem como o fator casa, acreditamos que o investimento tenha retorno, pois os seus atletas sabem da importância deste desafio.
Vecchia Signora consistente e venenosa?
O Mónaco é uma formação que se expõe muito, pois parte com muitos homens para o ataque, libertando espaço para os seus adversários marcarem golos. A Juventus tem uma das melhores defesas da Europa, que não consentiu qualquer golo no Nou Camp, e é letal na hora de sair para o ataque com rigor, e concretizar. A tem a Juventus a marcar 2 golos a , com Higuain, Dybala e Cuadrado a controlarem as operações. A vitória da Vecchia Signora tem odd , e acreditamos que os italianos comecem, já na primeira mão, a construir um resultado favorável.
Franceses com vista posta na baliza!
A primeira mão na Holanda poderá ser decisiva para os franceses, caso o seu poderoso contra-ataque volte a fazer estragos. O Ajax não é de todo uma equipa que jogue à defesa, nem que o faça muito concentrada. A tem o Lyon a marcar dois golos a , algo que os franceses irão sempre ter em mente, pois marcar golos fora de casa pode ser a chave do apuramento para a final. Com Lacazette num super-momento de forma, e os seus colegas a contribuírem, acreditamos na sua eficácia!
José Mourinho volta a conquistar um título?
O treinador português assumiu desde o início da prova o seu desejo em vencer a Liga Europa. A qualidade do Manchester United é muito superior a um Celta de Vigo que não tem jogado bem, e tem deixado a desejar internamente, bem como vencendo as eliminatórias precedentes pela margem mínima. Na temos os ingleses a vencerem a , e a imporem todo o seu talento, perante o modesto Celta de Vigo desta temporada. Prevemos um Manchester United controlador do jogo e muito rigoroso na hora de atacar com as suas fortes armas, podendo facilmente vencer!