Seja responsável, jogue com moderação | 18+

Espetáculo técnico-tático é que nos espera neste Portugal – Chile!

por Constance Rigot | por Constance Rigot

image Espetáculo técnico-tático é que nos espera neste Portugal – Chile!
Portugal e Chile batalham por um lugar na final da Taça das Confederações. A Arena Kazan acolhe este desafio na quarta feira. Emoção, paixão e vibração estão prometidas e ambos querem e podem vencer esta meia final custe o que custar. Com tanta qualidade junta, acredita numa partida intensa, bem jogada e de ritmo veloz?

Hipóteses de Portugal...

Portugal Taça das Confederações

A Seleção das Quinas está bem e recomenda-se! Tem feito golos para todos os gostos e ainda não ficou em branco neste torneio, registando média de 2,33 tentos por encontro nos três já disputados. Portugal fez balançar as redes contrárias 35 vezes nos seus últimos 10 confrontos e o seu instinto matador está bem apurado. Jogue quem jogar na frente de ataque, uma aposta em Portugal para marcar, avaliada em , parece fácil de se concretizar novamente. Destacamos Cristiano Ronaldo, um atleta que bate records atrás de records e que não se deixa influenciar por fatores externos, demonstrando em campo grande profissionalismo, rigor e faro para o golo, como estamos habituados. Nos últimos 8 jogos oficiais da seleção portuguesa, o capitão marcou em 7 deles, e um total de 13 golos, pelo que um golo do Bola de Ouro, a valer , é uma proposta muito tentadora, ainda mais sabendo que já tem 2 golos nesta Taça das Confederações!

... não menos para o Chile

Chile Taça das Confederações

Do outro lado temos o Chile com a sua geração de ouro. Atletas como Vidal, Sánchez ou Vargas são um quebra-cabeças para as defesas adversárias, e proporcionam à Roja contra-ataques demolidores e perigosíssimos. Os chilenos marcaram sempre um golo ou mais nesta prova, e nos últimos 11 confrontos apenas ficaram em branco numa ocasião. Neste sentido, o Chile para marcar, com odd de , surge como uma excelente hipótese, nem que seja numa aposta múltipla! Com especial relevo aparece Alexis Sánchez, que terminou a época ao nível do seu clube, o Arsenal, fazendo muitos golos e encantando os adeptos. Ele marca bolas paradas, penaltys e no jogo jogado desequilibra fortemente com fintas e remates ameaçadores. Tem 4 golos apontados nos últimos 6 encontros oficiais do seu país. Um golo do avançado chileno, avaliado em , é igualmente um bom e muito interessante investimento. Quem mais para esperar bater uma defesa sem o seu grande muralha, pelo nome de Pepe? Além do ainda jogador do Real Madrid, Raphaël Guerreiro também deverá ser baixa no quarteto defensivo.

Equilíbrio acima de tudo

Santos

Sendo uma meia-final e com ambas as formações com ambições fortes de seguir em frente para a final, esperamos um jogo vivo e alegre, bem disputado, com lances de perigo junto das balizas em boa qualidade e quantidade. Se o aspeto tático irá previsivelmente prevalecer, com os Lusos a contarem com muita experiência em todos os compartimentos do terreno, e com Chilenos igualmente poderosos, nomeadamente na organização, o espetáculo também irá manifestar-se. Com jogadores dos dois lados, com altas capacidades técnicas, não será estranho assistir a um encontro animado. Nos 7 mais recentes jogos da La Roja houve sempre 2 golos ou mais, assim como em 11 dos últimos 12 da Seleção Nacional Portuguesa. O embate que precede este destas duas equipas terminou também com 1-1. Estamos em crer que teremos 2 golos ou mais nesta meia final, e a para esse mercado, o que quanto a nós, é uma proposta com muito boas possibilidades de acontecer. Não perca tempo e faça de imediato as suas apostas!