Quais foram as melhores contratações para a temporada 2024/2025 da NBA?
por Matheus Oliveira | por Claudio Ferreira
Klay Thompson, um multicampeão histórico chega ao Texas
Uma das contratações mais interessantes para a temporada 2024-2025 da NBA é, sem dúvida, a de Klay Thompson para os Dallas Mavericks. O experiente atirador tem tudo para contribuir com o plantel comandado por Jason Kidd.
Agora, o objetivo de Klay é adaptar-se ao sistema dos "Mavs" e ser eficiente a partir do perímetro. O lado positivo desta contratação é que ele contará com o apoio da dupla formada por Luka Doncic e Kyrie Irving, que funcionou muito bem nos últimos playoffs.
Dejounte Murray, um armador poderoso que pode brilhar em Nova Orleães
O ex-San Antonio Spurs e Atlanta Hawks chega à franquia com a intenção de expressar toda a sua qualidade na criação de jogo e na capacidade de desequilibrar diante da defesa adversária. É um jogador com muita potência e habilidade, o que sugere que se adaptará bem ao esquema dos Pelicans.
Agora, o objetivo de Dejounte Murray é integrar-se no estilo de jogo que a equipa tem vindo a desenvolver nas últimas temporadas, sustentado principalmente pelo desempenho de Brandon Ingram, CJ McCollum e José Alvarado. Menção especial para Zion Williamson, peça-chave do projeto de Nova Orleães, mas cujo rendimento tem sido intermitente devido a constantes lesões e ausências em vários jogos da NBA.
Paul George, o parceiro que Embiid estava à espera?
O ex-jogador dos Pacers, Thunder e Clippers chega a Filadélfia após uma saída nada amigável da equipa de Los Angeles. E dizemos isso porque houve um desacordo financeiro que levou "PG" a procurar novos horizontes.
Agora, o objetivo de Paul George é ajudar Joel Embiid a transformar os 76ers numa verdadeira ameaça ao atual campeão, Boston Celtics. Espera-se que ele consiga marcar entre 15 a 25 pontos por jogo, e contribuir com 2 a 4 triplos, em média.
DeMar DeRozan, um jogador experiente da NBA que se junta a Fox e Sabonis nos Kings
O ex-jogador dos Raptors, Spurs e Bulls chega a uma nova equipa na sua carreira, com o objetivo de contribuir com toda a sua experiência em momentos decisivos. Na equipa californiana, ele poderá não ter tantos lançamentos à disposição, mas certamente trará liderança e hierarquia nos momentos-chave dos jogos.
Por enquanto, espera-se que Sacramento se qualifique novamente para os playoffs da Conferência Oeste, tendo montado um bom plantel para atingir esse objetivo. No entanto, DeRozan terá que compensar a ausência de Harrison Barnes, que deixou os Kings após várias temporadas e assinou pelos San Antonio Spurs.
Harrison Barnes e Chris Paul, quanta experiência precisa Wembanyama para brilhar na NBA?
Ambos os jogadores trazem anos de experiência na NBA, e o objetivo é fornecer a sua quota de sabedoria a uma equipa cuja futura estrela é o francês Víctor Wembanyama. Se quiser apostar, não hesite em confiar nas previsões da NBA oferecidas pelos nossos especialistas.