Descubra a nossa combinada do fim de semana!
por |
- Atlético de Madrid-Rayo Vallecano: Mais de 1,5 golos
- Newcastle-Crystal Palace: Newcastle/empate
- Sassuolo-Verona: Mais de 1,5 golos
- Braga-Setúbal: Mais de 1,5 golos
Total: 2.30
Porque vai funcionar?
Dérbi da capital espanhola entre dois emblemas plenamente comprometidos na luta pelos seus objectivos: os colchoneros estão na corrida pelo título, enquanto os de Vallecas procuram garantir a permanência. A equipa de Paco Jémez é conhecida pela sua faceta ofensiva, pelo que normalmente os seu jogos são férteis em golos. Neste, no Vicente Calderón, prevemos que haja pelo menos dois. Foi isso que sucedeu nos últimos oito encontros entre os dois conjuntos em casa do Atlético e em nove dos últimos dez jogos do Rayo na condição de visitante.
Jogo de vida ou morte para o Newcastle de Rafa Benítez. A três jornadas do final da Premier League, os magpies seguem em zona de descida, a um ponto do duo Norwich e Sunderland (que, no entanto, têm um jogo a menos). Ou seja, a equipa do Norte de Inglaterra está praticamente obrigada a vencer esta partida com os londrinos. O Newcastle até tem tido um registo interessante como local, uma vez que só perdeu dois dos seus últimos dez desafios em St. James Park, pelo que acreditamos que os magpies irão somar pelo menos um ponto neste jogo.
O Verona já desceu, enquanto o Sassuolo, actual sétimo classificado, ainda sonha com o apuramento para as competições da UEFA. Equipa que pratica um futebol de qualidade e tem bons executantes, o emblema neroverdi irá apresentar a sua habitual versão neste encontro, enquanto o Verona jogará apenas para cumprir calendário, sem pressão. Ou seja, apostamos numa partida com pelo menos dois golos, tendência que se verificou em quatro dos últimos seis jogos do Sassuolo e nos últimos cinco embates entre os dois conjuntos.
O Braga tem o quarto posto quase assegurado, mas o Setúbal ainda procura confirmar a permanência. A equipa do Sado fez uma primeira volta de excelência, mas caiu a pique durante a segunda etapa da prova, de tal modo que perdeu sete dos seus últimos dez compromissos. A fase dos arsenalistas também não é a melhor (uma vitória nos cinco desafios anteriores), pelo que ganhar é objectivo comum. Nos últimos cinco jogos do Braga e nos últimos cinco embates entre as duas equipas houve mais de 1,5 golos e é nesse cenário que apostamos.