Uma aposta segura para esta jornada!
por Valeria Di Meglio | por Valeria Di Meglio
- Barcelona - Sporting de Gijón: Barcelona ao intervalo
- Manchester City - Stoke City: Mais de 1,5 golos
- Sporting - União da Madeira: Sporting ao intervalo
Odd total: 2.13
Porque vai funcionar?
- Sporting-União da Madeira
O Sporting aguarda por um tropeção do líder Benfica - que nesta jornada enfrenta uma complicada deslocação a Vila do Conde - e enquanto isso terá de vencer os seus compromissos. O próximo é diante de um União da Madeira que procura, desesperadamente, garantir a permanência e que coloca até a hipótese de se apresentar em Alvalade com alguns elementos menos utilizados, poupando os principais jogadores para as três “finais” seguintes - desde logo o desafio seguinte, na Madeira, diante da Académica. Os verdes e brancos irão procurar resolver a partida o mais cedo possível, tentando evitar sofrimento e desgaste desnecessário, pelo que acreditamos que os comandados de Jorge Jesus chegarão ao intervalo em vantagem. Como aconteceu, aliás, nos seus últimos cinco compromissos.
- Barcelona-Gijón
Pressionado pelos rivais Atlético de Madrid e Real Madrid, o Barcelona só pode pensar em bater o Sporting de Gijón em Camp Nou. Ao perder três desafios consecutivos para a La Liga (a que se juntou a eliminação nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, aos pés dos colchoneros de Diego Simeone), o conjunto blaugrana desperdiçou a confortável vantagem pontual que o praticamente o dava como campeão e agora está proibido de escorregar. Os asturianos são um dos emblemas na luta pela permanência na La Liga e sabem que pontuar em Camp Nou é uma missão (quase) impossível. Esperamos que o jogo só tenha um sentido desde o apito inicial e, por isso, acreditamos que a equipa orientada por Luis Enrique já estará em vantagem ao intervalo. Como aconteceu na partida da primeira volta, em Gijón.
- Manchester City-Stoke City
O Manchester City procura assegurar a entrada directa na Liga dos Campeões e ainda colocar-se a salvo de uma eventual ultrapassagem do rival United, cujos efeitos seriam a queda para a Liga Europa… em época de chegada de Pep Guardiola. Assim, os citizens não poderão falhar na recepção deste fim-de-semana ao Stoke City, que segue num confortável 9.º lugar e já só cumpre calendário. O conjunto de Stoke-on-Trent vem de uma goleada em casa diante do Tottenham e irá tentar dar outra imagem nesta visita ao Etihad Stadium. Na primeira volta, aliás, os trotters bateram o City por 2-0, partindo assim à procura de nova façanha perante o conjunto de Manuel Pellegrini. Em quatro dos últimos cinco encontros do City e nos últimos cinco do Stoke houve mais de 1,5 golos e é nesse cenário que apostamos para este jogo.