Seja responsável, jogue com moderação | 18+

Descubram os pormenores sobre a aposta combinada 100% Liga dos Campeões

por Constance Rigot | por Constance Rigot

image Descubram os pormenores sobre a aposta combinada 100% Liga dos Campeões
Os quatros jogos da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões na nossa aposta combinada. Confira a análise

Aposta combinada 100% Liga dos Campeões!

Porque vai funcionar?

  • Bayern de Munique-Benfica
  • O Bayern é um dos principais candidatos ao título europeu e evidente favorito nesta eliminatória com o Benfica. A equipa comandada por Pep Guardiola venceu oito dos seus últimos dez jogos na Allianz Arena, onde é particularmente forte. Em quatro encontros em casa, os bávaros marcaram 16 golos (mais dois no prolongamento nos oitavos-de-final, diante da Juventus). Os encarnados estão a fazer um excelente trajecto na competição, mas não acreditamos que consigam resistir à maior qualidade dos alemães, que assim deverão partir em vantagem para o jogo da segunda mão, na Luz.

  • Paris Saint-Germain-Manchester City

Embora menos cotado do que Bayern de Munique ou Barcelona, o Paris Saint-Germain de Laurent Blanc vive um excelente momento de forma e terá de ser levado em conta na equação dos candidatos à vitória nesta edição da Liga dos Campeões. A equipa parisiense já festejou a conquista do título da Ligue 1, pelo que agora poderá concentrar-se em exclusivo na prova europeia. Com 17 vitórias e apenas uma derrota nos últimos 20 encontros que disputou na condição de visitado, o PSG não deverá ser surpreendido pelo Manchester City neste encontro da primeira mão, no Parque dos Príncipes.

  • Wolfsburg-Real Madrid

Depois da vitória no clássico com o Barcelona, o Real Madrid vira-se para a Liga dos Campeões, competição onde as suas possibilidades são, na realidade, mais efectivas do que na La Liga (o atraso para os blaugrana é considerável). O conjunto de Cristiano Ronaldo irá defrontar o Wolfsburg, um dos outsiders nesta etapa da prova, e acreditamos que irá procurar resolver já a eliminatória. Com os alemães a tentarem fazer pela vida perante o seu público e atendendo ao potencial ofensivo dos espanhóis - com 17 golos marcados nos últimos cinco desafios -, prevemos um jogo com pelo menos dois golos.

  • Barcelona-Atlético de Madrid

O Barcelona acaba de perder o clássico com o Real Madrid, mas as suas aspirações na La Liga permanecem intocáveis e dificilmente o título lhe irá escapar. A Champions é o outro grande objectivo dos culé, mas a sua missão nestes quartos-de-final é, no quadro de candidatos, a mais difícil. O Atlético de Madrid é o actual segundo classificado no campeonato espanhol e uma formação extremamente organizada e combativa. Ainda assim, os blaugrana ganharam as últimas cinco partidas diante dos colchoneros e acreditamos que não sairão derrotados desta recepção aos homens de Simeone.