Joga por diversão, Com moderação | 18+

Até um Dérbi do Porto com vias apertadas

por Constance Rigot |

image Até um Dérbi do Porto com vias apertadas
Esta não é apenas a data de um dos maiores dérbis do futebol português! Mas poderá ser, um dia marcante para todos os apostadores! Boavista e FC Porto, reeditam o dérbi da invicta! Nesta 23ª Jornada da Liga NOS, não há favoritos! A História termina ao apito inicial, sendo que os Dérbis “desafiam” as probabilidades e é precisamente aqui, que surgem as grandes oportunidades!

Boavista

Um Dérbi de Campeões!

Desde 2001 (ano do Boavistão campeão) e 2016, houve 12 dérbis no Bessa: 6 Vitórias do FC Porto, 2 empates e 4 vitórias Boavisteiras! Embora, os três últimos dérbis tenham sorrido aos Dragões, o Boavista está melhor e vai receber os seus rivais, apenas 4 dias após a derrota caseira, diante da Juventus, para a Liga dos Campeões! Esta época, no Bessa, o Boavista nunca perdeu por mais do que 1 golo! Uma probabilidade proposta a com o "Boavista Handicap Asiático (+1)"!

Assalto à fortaleza do FC Porto!

A imagem de marca, deste FC Porto é a solidez defensiva. São a melhor defesa da Liga NOS, com apenas 11 golos sofridos. Como visitante, em 70% dos jogos manteve a baliza inviolada! O “Boavista menos de 0.5 golos“ ! O Boavista, acaba de vencer na casa do Feirense, enquanto o FC Porto goleou o Tondela, no Dragão (4-0)! Foi a 6ª vitória consecutiva, comprovando a melhor fase da época! No Bessa, veem-se, poucos golos: 70% dos jogos não tiveram mais de 2 golos. Mercado interessante: "Under 2.5 golos"com odds de . E o "Under 2.5 golos" com vitória do FC Porto é de ! Irrecusável!

FC Porto

Quem pode decidir o dérbi?

O FC Porto encontrou um goleador: Tiquinho Soares, marcou 4 golos em 3 jogos consecutivos! É já a referência atacante da equipa e conquistou os adeptos! O "golo de Tiquinho Soares" está avaliado em . Uma quota imperdível! Atenção também aos homens das bolas paradas: André Silva é o marcador de penáltis no FC Porto e a atribui uma odd de , enquanto que Iúri Medeiros é exímio marcador de livres, (Benfica que o diga)! Num jogo disputado, e de intensidade máxima, as bolas paradas podem ser decisivas! é avaliação do "golo de Iúri Medeiros" – uma verdadeira tentação!

Quem faz Xeque Mate?

Boavista está melhor do que nas 3 épocas anteriores, mas ainda existe uma diferença significativa, entre ambas equipas! O FC Porto venceu os três últimos duelos no Bessa, (0-1); (0-5) e (0-2). O Boavista por seu lado, tem feito melhores resultados fora de casa. No Bessa, nos últimos 6 encontros, tem o registo de (1V,1E,3D). A vitória do FC Porto, vale , mas existem alternativas: FC Porto vencer sem sofrer golos tem , e por tudo o que acima referimos, há boas probabilidades de tal acontecer!

FC Porto tem feito Xeque-Mate no Bessa. Repetir-se-á a tendência?