Joga por diversão, Com moderação | 18+

As tendências deste SC Braga-SL Benfica

por Constance Rigot |

image As tendências deste SC Braga-SL Benfica
Todos em Portugal vão parar para ver este embate da 22ª jornada, que terá repercussões diretas nas reservas dos lugares europeus para a próxima temporada. Porque não tentar uma aposta que também lhe poderá encher os bolsos? Este SC Braga – SL Benfica vai ser um espetáculo a todos os níveis! Nada está ainda decidido na Liga NOS, mas o Tricampeão Nacional embala após a sua vitória na Liga dos Campeões.

Encarnados e bestas negras?

Sejamos diretos: O Sport Lisboa e Benfica venceu os seus últimos 6 compromissos frente aos Minhotos, sem distinção pelas provas nacionais, sendo que 4 surgiram na Primeira Liga. E se o Sporting Clube de Braga tem intimidado qualquer emblema da Liga NOS, o conjunto Lisboeta parece imune aos golpes dos Guerreiros do Minho. Para mais uma vitória encarnada, a odd é de .

Benfica Liga Nos

Olhando agora para o estado de forma respetivo, a situação também é esclarecedora. O SC Braga parece estar a dar início a uma pequena crise, pois não vence há 4 jornadas (2D/2E), nas quais marcou sempre 1 golo. Além disso, na série negra frente ao Tricampeão Nacional, em nenhum encontro marcou mais de 1 golo. Por outro lado, o ataque dos Guerreiros do Minho é o 3° do Campeonato em termos de rendimento, com 24 golos em 11 recepções. Aliás marcaram em todos os jogos no Estádio Municipal de Braga. Assim, o “SC Braga +1,5 golos” pode ser tentado com uma quota de , mas nesse caso aconselhamos vivamente o “as duas equipas marcam” a uma odds bem mais apetecível de .

Pois por seu lado, o SL Benfica vai em 2 vitórias consecutivas na Liga NOS, ambas por três bolas a favor. Aliás, nas últimas 5 jornadas, as Águias picaram por 3 ou mais vezes em 4 jogos. E por coincidência, nos dois duelos anteriores, o SL Benfica aplicou 3 golos ao SC Braga. O “mais de 2,5 golos” no jogo impõe-se, com uma quota de . Para os apostadores mais destemidos, o “SL Benfica +2,5 golos” é . E para os mais valentes, a vitória encarnada por 1-3 é irresistível com . Uma aposta irrecusável!

Braga

Valente também foi Jorge Simão. O técnico bracarense perdeu está época para o conjunto orientado por Rui Vitória, então no comando do Desportivo de Chaves. Nem o treinador dos Minhotos encontrou a solução para pôr fim a esta sequência de derrotas frente às Águias. Rui Vitória por seu lado dispõe de várias garras afiadas, nomeadamente de Jonas e Mitroglou. A besta negra do Braga tem nos dois avançados os seus carrascos de serviço. O avançado grego conta 4 golos em 4 confrontos com o Braga, sendo que 2 serviram para abrir o marcador do jogo. O “Mitroglou marca o primeiro” é encantador, numa quota de , enquanto que o “Jonas marca” tenta-se a uma odd de . O máximo artilheiro da última Liga NOS marcou 5 golos aos Bracarenses desde que chegou a Portugal. Mais algum?

O SC Braga não está no seu melhor, e a Pedreira treme com a chegada da sua besta negra!